Nomes de estratégias de opções


Diferentes tipos de estratégia de preços.


As estratégias de preços têm um grande impacto na eficácia do marketing para empresas grandes e pequenas.


cenouras com imagem de preço por Jo Ann Koch de Fotolia.


Artigos relacionados.


1 [Tipos] | Quatro Tipos de Objectivos de Preços 2 [Exemplos de Estratégia] | Exemplos de Estratégia de Preços 3 [Dez Estratégias Promocionais] | Dez Principais Estratégias Promocionais 4 [Definição] | Definição de Estratégia de Preços.


O preço é um dos quatro elementos do mix de marketing, juntamente com o produto, o local e a promoção. A estratégia de preços é importante para as empresas que desejam alcançar o sucesso, encontrando o ponto de preço em que podem maximizar as vendas e os lucros. As empresas podem usar uma variedade de estratégias de preços, dependendo de suas metas e objetivos de marketing exclusivos.


Oferta especial.


A estratégia de preços premium estabelece um preço mais alto que os concorrentes. É uma estratégia que pode ser efetivamente usada quando há algo único no produto ou quando o produto é o primeiro no mercado e o negócio tem uma vantagem competitiva distinta. O preço premium pode ser uma boa estratégia para empresas que entram no mercado com um novo mercado e esperam maximizar a receita durante os estágios iniciais do ciclo de vida do produto.


Preços de penetração.


Uma estratégia de penetração de preços é projetada para capturar participação de mercado ao entrar no mercado com um preço baixo em relação à concorrência para atrair compradores. A ideia é que o negócio seja capaz de aumentar a conscientização e levar as pessoas a experimentarem o produto. Mesmo que os preços de penetração possam inicialmente criar uma perda para a empresa, a esperança é que ela ajude a gerar boca-a-boca e criar consciência em meio a uma categoria de mercado lotada.


Preços econômicos.


O preço da economia é uma estratégia de preço familiar para organizações que incluem o Wal-Mart, cuja marca é baseada nessa estratégia. A Aldi, uma loja de alimentos, é outro exemplo de estratégia de precificação econômica. As empresas adotam uma abordagem muito básica e de baixo custo para o marketing - nada extravagante, apenas o mínimo para manter os preços baixos e atrair um segmento específico do mercado que é muito sensível ao preço.


Preço Skimming.


As empresas que possuem uma vantagem competitiva significativa podem entrar no mercado com uma estratégia de skimming de preço projetada para obter a máxima vantagem de receita antes que outros concorrentes comecem a oferecer produtos similares ou alternativas de produtos.


Preços Psicológicos.


A estratégia de preços psicológicos é comumente usada pelos profissionais de marketing nos preços que eles estabelecem para seus produtos. Por exemplo, US $ 99 é psicologicamente "menos" na mente dos consumidores do que US $ 100. É uma pequena distinção que pode fazer uma grande diferença.


Referências (3)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Leigh Richards é escritora desde 1980. Seu trabalho foi publicado em & # 34; Empreendedor & # 34; & # 34; Mulher completa & # 34; e & # 34; Toastmaster & # 34; entre muitas outras publicações comerciais e profissionais. Ela é bacharel em psicologia pela Universidade de Wisconsin e mestre em gestão organizacional pela Universidade de Phoenix.


Créditos fotográficos.


cenouras com imagem de preço por Jo Ann Koch de Fotolia.


Mais artigos.


[Estratégia] | O que é a estratégia de preços premium?


[Diferenças] | As diferenças entre preço baseado em valor e preço baseado em custo.


[Nova estratégia de preços de produtos] | Nova estratégia de preços de produtos.


[Estratégia de Preços] | Fatores que Influenciam a Estratégia de Preços.


A - Z Lista de Estratégias de Negociação.


Abaixo você encontrará uma lista alfabética simples de todas as estratégias de negociação de opções que cobrimos neste site. Se você estiver procurando por mais detalhes sobre uma estratégia específica, basta rolar para baixo e clicar no link relevante. Nós também fornecemos uma breve descrição de cada um.


Albatross Spread: Uma estratégia de negociação avançada e neutra.


Bear Butterfly Spread: Uma estratégia de negociação complexa.


Bear Call Spread: Uma estratégia de negociação de baixa que requer um alto nível de negociação.


Bear Put Ladder Spread: Uma estratégia de negociação complexa de baixa.


Bear Put Spread: Uma estratégia de negociação de baixa que é adequada para iniciantes.


Bear Ratio Spread: Uma complexa estratégia de negociação de baixa.


Box Spread, Conversão & amp; Arbitragem de Reversão e Arbitragem de Strike: Veja Opções de Estratégias de Arbitragem.


Spread de borboleta de Bull: Uma estratégia de negociação complexa de alta.


Spread Ladder Call Spread: Uma estratégia de negociação complexa de alta.


Bull Call Spread: Uma estratégia de negociação otimista que é adequada para iniciantes.


Spread Condor Touro: Uma estratégia de negociação complexa bullish.


Bull Put Spread: Uma estratégia de negociação altista que requer um alto nível de negociação.


Spread Ratio: Uma estratégia de negociação complexa.


Spread Borboleta: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Opções de Compra de Compra: Veja Long Call.


Compre opções de venda: Veja Long Put.


Spread Call Call: Uma estratégia de negociação neutra simples.


Calendar Put Spread: Uma estratégia de negociação neutra e simples.


Calendário Straddle: Uma estratégia de negociação avançada e neutra.


Calendar Strangle: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Call Ratio Backspread: Uma estratégia de negociação volátil bastante complicada que se inclina para a alta.


Propagação de taxa de chamada: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Condor Spread: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Covered Call Collar: Uma estratégia de negociação neutra bastante simples que é adequada para iniciantes.


Coberto: uma estratégia de negociação neutra relativamente simples que é adequada para iniciantes.


Coberto: Uma estratégia de negociação neutra bastante complexa.


Propagação do Albatross de Ferro: Uma estratégia de negociação avançada e neutra.


Spread Borboleta de Ferro: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Spread Condor de Ferro: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Long Call: Uma estratégia de negociação bullish única transação. Adequado para iniciantes.


Long Gut: Uma estratégia de negociação simples e volátil iniciantes adequados.


Long Put: Uma estratégia de negociação bearish de transação única que é adequada para iniciantes.


Long Straddle: Uma estratégia de negociação simples e volátil, adequada para iniciantes.


Long Strangle: Uma estratégia de negociação simples e volátil, adequada para iniciantes.


Gravação de Chamadas Nuas: Veja Chamada Curta.


Naked Put Write: Veja Short Put.


Put Ratio Backspread: Uma estratégia de negociação volátil razoavelmente complexa que se inclina para a baixa.


Put Spread Ratio: Uma estratégia de negociação neutra avançada.


Spread de Condor de Ferro Reverso: Uma estratégia de negociação volátil avançada.


Short Albatross Spread: Uma estratégia de negociação volátil complexa.


Short Bear Ratio Spread: Uma estratégia de negociação bastante complicada.


Spread Ratio Short Bull: Uma estratégia de negociação bastante complicada.


Short Butterfly Spread: Uma complicada estratégia de negociação volátil.


Spread de Chamada de Calendário Curto: Uma estratégia de negociação volátil avançada.


Short Call: Uma estratégia de negociação de baixa transação única.


Spread Condor Curto: Uma estratégia de negociação volátil avançada.


Short Gut: Uma estratégia de negociação neutra simples.


Short Put: Uma estratégia de negociação bullish única transação.


Short Straddle: Uma estratégia de negociação neutra relativamente simples.


Short Strangle: Uma estratégia de negociação bastante direta e neutra.


Correia Straddle: Uma estratégia de negociação simples e volátil adequada para iniciantes.


Strang Strap: Uma estratégia de negociação simples e volátil, adequada para iniciantes.


Strip Straddle: Uma estratégia de negociação simples e volátil, adequada para iniciantes.


Strip Strangle: Uma estratégia de negociação simples e volátil, adequada para iniciantes.


Chamada Coberta Sintética, Short Straddle e Straddle: Veja Estratégias de Opções Sintéticas.


Opção Spreads.


Na negociação de opções, um spread de opções é criado pela compra e venda simultâneas de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento.


Qualquer spread que é construído usando chamadas pode ser referenciado como um spread de chamada. Da mesma forma, colocar spreads são spreads criados usando opções de venda.


Os compradores de opções podem considerar o uso de spreads para reduzir o custo líquido de entrar em uma negociação. Os vendedores de opções nuas podem usar os spreads para reduzir os requisitos de margem, de modo a liberar o poder de compra e, ao mesmo tempo, limitar o potencial máximo de perda.


Spreads verticais, horizontais e diagonais.


As três classes básicas de spreads são o spread vertical, o spread horizontal e o spread diagonal. Eles são categorizados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de vencimento das opções envolvidas.


Os spreads verticais são construídos usando opções da mesma classe, mesma garantia subjacente, mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.


Spreads horizontais ou de calendário são construídos usando opções da mesma garantia subjacente, mesmos preços de exercício, mas com datas de vencimento diferentes.


Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, mas diferentes preços de exercício e datas de vencimento.


Spreads Bull & Bear


Se um spread de opção é projetado para lucrar com um aumento no preço do título subjacente, é um spread de touro. Por outro lado, um spread de urso é um spread em que o resultado favorável é atingido quando o preço do título subjacente cai.


Spreads de crédito e débito.


Os spreads de opções podem ser inseridos em um crédito líquido ou em um débito líquido. Se os prêmios das opções vendidas forem maiores do que os prêmios das opções compradas, um crédito líquido é recebido ao entrar no spread. Se o oposto for verdadeiro, um débito será feito. Os spreads inseridos em um débito são conhecidos como spreads de débito, enquanto os lançados em um crédito são conhecidos como spreads de crédito.


Mais opções de estratégias.


Ao todo, há um grande número de estratégias de negociação de opções disponíveis para o investidor e muitas delas vêm com nomes exóticos. Aqui neste site, temos tutoriais cobrindo todas as estratégias conhecidas e classificamo-las em estratégias de alta, estratégias de baixa e estratégias neutras (não direcionais).


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Estratégias de Opções.


Opções Básicas.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.


52 Tipos de Estratégias de Marketing.


Como estudante de magia mágica, valorizo ​​o número 52. Aqui, apresentamos 52 tipos de estratégias e táticas de marketing que você pode usar para atrair novos clientes para sua empresa e aumentar sua marca.


Para que as empresas conquistem participação de mercado e permaneçam relevantes, precisam considerar muitos tipos de estratégias de marketing. Cada estratégia de marketing pode comunicar a um mercado-alvo os benefícios e recursos de um produto.


As estratégias de marketing também podem comunicar um valor geral para seus clientes. Em muitos casos, este é o núcleo da construção de capital ou boa vontade em seus mercados-alvo. A Apple, por exemplo, investiu na criação de comerciais para televisão, outdoors e revistas que exibem seus produtos de forma que seus clientes sintam uma afinidade com os produtos da Apple.


52 Tipos de estratégias de marketing em uso hoje:


Cause Marketing.


Encontrar uma causa que seus clientes e sua empresa se importam pode criar mágica para sua empresa. Isso requer conhecimento interno sobre o que sua organização gosta e quem eles querem ajudar no mundo. Um bom exemplo disso é o Toms Shoes. Em vez de fazer a tradicional promoção “compre um e leve grátis”, Toms construiu um forte cliente seguindo e reputação por retribuir dando um par de sapatos grátis a alguém que precisa de cada compra de sapato feita por seus clientes.


Marketing de proximidade (CRM)


Use Wifi ou bluetooth para enviar mensagens promocionais de seus produtos e serviços para seus clientes & # 8217; smartphones e tablets nas proximidades. O marketing de curta distância também é conhecido como Marketing de Proximidade.


Marketing de relacionamento.


Muitas empresas se concentram em construir relacionamentos com seus clientes, em vez de sempre tentar vender algo exclusivo (marketing transacional). Os clientes que mais amam sua marca também gastarão mais dinheiro com sua marca. Muitos varejistas tradicionais descobriram que isso é verdade. A Walgreens viu que os clientes que compram de todos os seus canais de compra (loja, web, celular, etc.) compram até seis vezes mais do que o cliente médio que só compra em sua loja.


Marketing Transacional.


Impulsionar as vendas pode ser um desafio, especialmente para os varejistas que precisam vender produtos em grande volume para os consumidores. Para ficar com as demandas dos investidores, os varejistas precisam incentivar os consumidores a comprar usando cupons, descontos, liquidações e eventos de vendas. Varejistas de grande volume como a Target estão constantemente realizando eventos promocionais para atrair consumidores interessados ​​para suas lojas.


Marketing de escassez.


Em alguns mercados, é importante controlar a quantidade de produtos disponíveis ao mesmo tempo. Em muitos casos isso é feito devido à dificuldade de adquirir matérias-primas ou maior qualidade do produto. Uma empresa pode optar por tornar seus produtos acessíveis a apenas alguns clientes. O lançamento da Rolls-Royce em seu carro de edição chinesa chamado Phantom foi vendido rapidamente. Enquanto o custo do carro era mais alto que a maioria dos carros, a escassez impulsionava o desejo e o preço.


Marketing boca a boca.


O marketing boca-a-boca é a transmissão de informação de pessoa para pessoa por comunicação oral. Os clientes estão muito animados para compartilhar com o mundo as marcas que eles amam. Muitos consumidores encontram significado em compartilhar histórias de seus produtos e serviços favoritos. O Word of Mouth é uma das maneiras antigas pelas quais as pessoas aprendem sobre o que comprar. Os profissionais de marketing modernos aprenderam a criar um autêntico boca-a-boca para suas empresas e os produtos que representam.


Call to Action (CTA) Marketing.


O CTA Marketing refere-se a métodos de conversão de tráfego da Web em leads ou vendas em websites usando texto, gráficos ou outros elementos do design da web. As estratégias de conversão ajudam a melhorar a porcentagem de visitantes on-line que se tornam clientes ou que ingressam na lista de e-mails.


Marketing viral.


Os profissionais de marketing da Cult Cult estão constantemente criando novas ideias de negócios que mantêm seus produtos no coração e na mente do consumidor global. Cada vez que um novo produto é criado, os clientes precisam ter uma razão para sonhar com sua compra futura. Às vezes, os profissionais de marketing da Cult Brands acertam em algo tão grande que as pessoas não podem deixar de compartilhar com os outros. Fazer com que seus clientes falem sobre seus produtos e serviços é muito importante para aumentar a conscientização sobre sua empresa.


Marketing de Diversidade.


Desenvolva um plano de marketing personalizado, analisando diferentes segmentos de clientes com base em diferenças culturais, incluindo gostos, expectativas, crenças, visões de mundo e necessidades específicas.


Marketing Secreto.


Às vezes, não dizer a todos que tudo pode se tornar uma grande fonte de novidades. Pense em um trailer de filme que deixou você muito animado para ver o filme. Embora não mostre todos os aspectos do filme, o anunciante pode criar intrigas suficientes para levar os espectadores a querer ver mais.


Marketing de massa


Grandes corporações precisam impulsionar um grande número de compras de seus produtos para sobreviver e crescer. Embora o marketing de massa possa parecer uma abordagem de marketing, isso está longe de ser verdade. As grandes empresas gastam muito dinheiro na compreensão de big data - isso é muito importante! Isso lhes dá uma visão de onde colocar mídia para seus potenciais clientes nacionais que compram seus produtos e serviços. O Walmart é um exemplo de um varejista efetivo de mercado de massa. Como o varejista número um do mundo, eles são muito inteligentes em relação aos seus esforços de marketing de massa, muitas vezes dando aos seus clientes uma sensação de localidade e calor.


Marketing Sazonal


Eventos sazonais oferecem uma ótima maneira de conhecer novos consumidores. Às vezes, esses eventos podem ser mudanças reais de clima ou feriados nacionais. Para um varejista como a Hallmark, o Dia dos Namorados representa uma grande parte de seus negócios. Ao sintonizar as várias estações que são importantes para seus clientes, você pode se tornar mais relevante em suas vidas.


Marketing de Relações Públicas.


Uma das estratégias de marketing mais importantes é a de relações públicas. Muitos profissionais de marketing eficazes trabalham com a mídia para conscientizar seus produtos e os benefícios que seus produtos oferecem. Além disso, em muitos casos em que as coisas dão errado, uma boa estratégia de marketing é vital. Quando o fundador da Apple, Steve Jobs, estava vivo, a Apple realizou uma grande conferência de imprensa para anunciar cada novo produto. Esta tradição é agora continuada pelo novo CEO e CMO da Apple.


Marketing on-line.


Como o comércio se propagou para a Internet, uma nova forma de marketing surgiu. De banners on-line para aqueles pop-ups irritantes, os comerciantes on-line tentaram chamar a atenção de seus clientes de qualquer maneira possível. Atualmente, a maioria dos esforços de marketing estratégico on-line é uma mistura de estratégias de crescimento de hackers (testes A / B levados ao máximo) e uma variedade de táticas de conscientização que atraem a atenção. Um comerciante on-line muito eficaz é a companhia de seguros Geico que simplesmente pede a seus usuários que insiram seu código postal para uma cotação instantânea com uma economia melhor.


Marketing de email.


Assim que os clientes migram para o mundo on-line, os profissionais de marketing da Internet tentam coletar e organizar e-mails para possíveis clientes em potencial. Muitos profissionais de marketing business-to-business dependem do marketing por e-mail como forma principal de se conectar com os clientes. Em feiras comerciais, os consultores da IBM podem frequentemente ser vistos trocando informações de e-mail com seus possíveis clientes.


Marketing de Evangelismo.


Desenvolva fãs de fãs entusiasmados (o que chamamos de amantes da marca) que se tornam defensores da sua marca ou produto e que representam a marca como se ela fizesse parte de sua própria identidade.


Marketing de Eventos.


Criar eventos é uma ótima maneira de impulsionar as vendas. Os clientes geralmente precisam de um motivo para fazer compras e os eventos geralmente oferecem o motivo perfeito. A Parada do Dia de Ação de Graças de Macy se tornou parte da cultura americana ao conectar dois eventos que os consumidores adoram: Ação de Graças e compras.


Marketing Off-line.


Com a adoção em massa da Internet, muitas empresas estão encontrando novas maneiras de integrar o marketing off-line com novas tecnologias para criar experiências de clientes mais envolventes. A empresa Coca-Cola criou máquinas de venda automática que convidam os clientes a abraçá-las. Isso continua a vincular a marca Coca-Cola à emoção central da felicidade, mas também convida os clientes a experimentar o produto real off-line.


Marketing de saída


Às vezes, é importante que as empresas informem seus clientes em potencial de que elas existem. Ao desenvolver uma lista de clientes em potencial, uma empresa pode começar a alcançar seus grupos-alvo individuais para encontrar novos clientes. Quando a Microsoft vendia seus softwares de contabilidade, muitas vezes usavam o marketing de saída para identificar alvos em potencial antes de tentar ligar para as empresas para uma reunião presencial.


Marketing direto.


Comunique-se diretamente com clientes e prospects por e-mail, e-mail, textos, panfletos e outros materiais promocionais.


Inbound Marketing.


As empresas geralmente têm clientes ligando para eles por vários motivos. Isso pode representar uma excelente oportunidade para vender aos clientes produtos e serviços adicionais que eles atualmente não possuem. Quando os clientes empresariais ligam para verificar seus saldos, o banco comercial Chase geralmente aproveita a oportunidade para perguntar se eles estão interessados ​​em uma linha de crédito, em um plano de 401 k ou em uma variedade de outros serviços oferecidos pelo banco.


Marketing Freebie.


Promova free give aways ou venda seus produtos e serviços vendidos a preços baixos para impulsionar as vendas de outros produtos ou serviços relacionados.


Marketing de Newsletter.


Uma maneira divertida de promover um negócio é escrever um boletim informativo que destaque algumas das novidades que aconteceram para a organização. O Motley Fool tem compartilhado suas idéias de investimento com sua comunidade há muitos anos. Esses boletins informativos criam um senso de inclusão e participação com seus membros e proporcionaram um fator-chave para seu incrível crescimento.


Artigo Marketing.


Nos setores em que a especialização é altamente valorizada, os artigos podem oferecer uma ferramenta poderosa para demonstrar seu conhecimento e experiência. Algumas inovações são compartilhadas na forma de artigos ou white papers nos quais as informações técnicas precisam ser transmitidas a compradores especializados. A Amazon dedicou parte de seu site a white papers sobre know-how técnico em computação em nuvem. Esta é uma forma muito sofisticada de marketing para compradores especializados.


Marketing de conteúdo.


Escreva e publique conteúdo para educar clientes em potencial sobre seus produtos e serviços. Para os negócios apropriados, isso pode ser um meio eficaz de influenciá-los sem usar métodos de venda direta.


Marketing de feiras.


Muitos produtos têm que ser experimentados para serem comprados. Há muito poucos clientes que comprarão um automóvel novo sem fazer muita pesquisa e testar o carro primeiro. Feiras de negócios são reuniões do setor em que os clientes são convidados a experimentar o que a indústria tem a oferecer. Para apresentar suas novas linhas de produtos, a Ford Motor Company gasta uma grande quantidade de tempo montando e operando seu estande nos shows de carros de consumo internacionais a cada ano. Essas feiras de automóveis dão aos repórteres e consumidores a chance de experimentar carros em primeira mão.


Marketing de pesquisa.


Hoje em dia, quando os consumidores têm perguntas, muitas vezes não perguntam a seus amigos; eles vão direto para o Google. Na verdade, o Google é tão bom em responder às nossas perguntas que milhões de pessoas diariamente pesquisam suas respostas neste importante site de busca na Internet. Não é preciso procurar muito para ver o poder do marketing de busca. O Google moldou o setor há muitos anos e ajudou centenas de varejistas a expandir seus negócios. Enquanto muitas empresas costumavam anunciar em suas páginas amarelas locais, à medida que cada vez menos consumidores consultam seu diretório físico local, esse canal se torna cada vez menos eficaz a cada ano.


Marketing direto.


Anuncie e promova seus produtos e serviços para os clientes usando uma variedade de dispositivos digitais, incluindo computadores, smartphones e tablets. Marketing na Internet é uma prática essencial em Marketing Digital. Uma vez que um mercado-alvo tenha sido claramente identificado, é possível trabalhar em conjunto com o USPS ou um carteiro profissional que saiba onde seus clientes moram. O marketing direto pode ser uma maneira eficaz de alcançar os consumidores exatamente onde eles moram em casa. Embora muitas vezes haja um lado negativo dessa abordagem (os consumidores não querem ser incomodados com uma enxurrada de correspondências), muitas empresas inteligentes executam bem o marketing direto. O varejista de catálogos L. L. Bean, por exemplo, criou programas de marketing direto que seus clientes esperam receber.


Marketing de nicho.


Encontrar um nicho e preenchê-lo pode ser descrito como a receita secreta para o crescimento em mercados superlotados. Pegue o negócio de calçados, por exemplo. Há uma grande demanda por calçados no mundo e muitas empresas de ponta evoluíram para satisfazer a maioria das necessidades imediatas de calçados no mercado. O espaço para calçados pode parecer lotado, mas a empresa de fabricação de calçados Vans notou um cliente mal-atendido: o skatista. Ao focar neste nicho de mercado, a Vans desenvolveu um negócio próspero.


Drip Marketing.


O marketing por gotejamento é uma estratégia de comunicação que envia ou "pinga", & # 8221; um conjunto pré-escrito de mensagens para clientes ou clientes em potencial ao longo do tempo. Essas mensagens geralmente assumem a forma de email marketing, embora outros meios de comunicação também possam ser usados.


Marketing Comunitário.


Envolva um público de clientes existentes em um diálogo ativo, falando com as necessidades e desejos desse grupo específico de clientes. Em vez de se concentrar em gerar a próxima transação, o marketing comunitário promove maior lealdade e níveis mais altos de engajamento dentro de uma comunidade de marcas existente. Aprenda a construir comunidades de marca aqui. O marketing comunitário também pode levar ao marketing boca-a-boca.


Marketing de mídia social.


Sites de mídia social como o Facebook e o Twitter oferecem uma oportunidade única para empresas experientes dispostas a investir no envolvimento do cliente. O marketing de mídia social ainda está engatinhando, mas está crescendo rapidamente. Empresas como a Southwest Airlines têm departamentos de mais de 30 pessoas cuja principal responsabilidade é envolver-se ativamente com os clientes nas mídias sociais.


Marketing Cross-Media.


Fornecer informações aos clientes por meio de vários canais, como e-mail, correspondência física, websites e anúncios impressos e on-line para promover seus produtos e serviços.


Marketing B2B.


O marketing business-to-business é uma prática de marketing de indivíduos ou organizações (incluindo empresas comerciais, governos e outras instituições). Ele permite que as empresas vendam produtos ou serviços para outras empresas ou organizações que, por sua vez, revendem os mesmos produtos ou serviços, usam-nas para aumentar seus próprios produtos ou serviços ou as utilizam para apoiar suas operações internas. International Business Machines é um comerciante B2B bem conhecido. Os negócios da IBM cresceram porque adotaram uma abordagem muito inteligente na comercialização de seus produtos para outras empresas e governos em todo o mundo.


Marketing Promocional.


O marketing promocional é uma estratégia de marketing empresarial destinada a estimular um cliente a tomar medidas para uma decisão de compra. O marketing promocional é uma técnica que inclui vários incentivos para comprar, como:


Concursos: Todos nós gostamos de ganhar algo de graça. Concursos oferecem um veículo de marketing atraente para pequenas empresas para adquirir novos clientes e criar consciência.


Cupons: De acordo com a CMS, um agente de processamento de cupom líder, os profissionais de marketing emitiram 302 bilhões de cupons em 2007, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. Mais de 76% da população usa cupons, de acordo com o Conselho de Cupons da Associação de Marketing de Promoção (PMA). Os cupons ainda funcionam e fornecem uma estratégia de marketing acessível para pequenas empresas.


Amostragem: Experimente antes de comprar. Desistir do produto pode parecer um limite de lucro, mas pense em como dar uma pequena amostra aos clientes pode levar a uma grande compra. Gênios do varejo Os supermercados Publix compartilham amostras de sua premiada torta de limão não porque as pessoas questionam a bondade da torta, mas para fazer com que seus clientes comprem mais.


Marketing de emboscada.


O anunciante usa essa estratégia de marketing para se associar a eventos e marcas específicos sem pagar taxas de patrocínio. Isso permite que os negócios capitalizem esses eventos ou alavanquem o valor da marca do outro negócio, o que tem o efeito potencial de reduzir o valor do evento original.


Marketing B2C.


O objetivo final do marketing B2C (marketing business-to-consumer) é converter os compradores em compradores da forma mais agressiva e consistente possível. Os profissionais de marketing B2C empregam atividades de merchandising como cupons, displays, fachadas de lojas (tanto reais quanto on-line) e ofertas especiais para atrair o mercado-alvo para comprar. As campanhas de marketing B2C são focadas em uma transação, têm duração menor e precisam capturar o interesse do cliente imediatamente. Essas campanhas geralmente oferecem ofertas especiais, descontos ou cupons que podem ser usados ​​on-line e na loja.


Cloud Marketing.


Nessa nova forma de marketing, todos os recursos e ativos de marketing são colocados on-line para que os clientes (ou afiliados) possam desenvolvê-los, modificá-los, usá-los e compartilhá-los. Considere como a Amazon faz com que os clientes comprem livros digitais, filmes e programas de televisão em uma biblioteca digital acessível na conta on-line do cliente ou em seu dispositivo digital, como o Kindle Fire.


Marketing Móvel.


Marketing em ou com um dispositivo móvel, como um smartphone. O marketing móvel pode fornecer aos clientes informações personalizadas e sensíveis ao tempo e à localização que promovem produtos, serviços e ideias. Aqui está um exemplo recente de marketing móvel em ação.


Marketing de Aliança.


Uma joint venture é formada entre duas ou mais empresas para reunir recursos em um esforço para promover e vender produtos e serviços.


Marketing reverso.


No marketing reverso, a ideia é fazer com que o cliente busque o negócio, e não os profissionais de marketing que procuram o cliente. Geralmente, isso é feito através de meios tradicionais de publicidade, como anúncios de televisão, anúncios de revistas impressas e mídia on-line. Enquanto o marketing tradicional lida principalmente com o vendedor encontrar o conjunto certo de clientes e direcioná-los, o marketing reverso se concentra no cliente se aproximando de potenciais vendedores que podem oferecer o produto desejado.


Em 2004, a Dove lançou a Campanha Dove for Real Beauty focada na beleza natural das mulheres, em vez de anunciar seu produto. Essa campanha fez com que as vendas aumentassem acima de US $ 1 bilhão e levou a Dove a recriar sua marca em torno dessa estratégia. Apesar de bem-sucedida, essa campanha causou muita controvérsia e discussão devido ao que as pessoas viram como propaganda com uma mensagem contraditória.


Telemarketing.


Eu sei o que você está pensando, você odeia operadores de telemarketing. Você não está sozinho em seus sentimentos. No entanto, o telemarketing pode desempenhar um papel importante na venda de seus produtos para os consumidores e não deve ser negligenciado, já que muitas empresas confiam nele para se conectar com os clientes. O telemarketing (às vezes conhecido como vendas internas ou televendas no Reino Unido e na Irlanda) é um método de marketing direto no qual um vendedor solicita clientes em potencial para comprar produtos ou serviços, seja por telefone ou por meio de uma reunião cara a cara ou por webconferência. agendada durante a chamada. O telemarketing também pode incluir lançamentos de vendas gravados programados para serem reproduzidos pelo telefone via discagem automática. Telemarketing tem sido criticado nos últimos anos, sendo visto como um aborrecimento por muitos.


Marketing de Amostra Grátis.


Ao contrário do Freebie Marketing, isso não depende de marketing complementar, mas consiste em oferecer uma amostra grátis do produto para influenciar o consumidor a fazer a compra.


Marketing de mala direta.


Uma forma de publicidade agnóstica que permite que empresas e organizações sem fins lucrativos se comuniquem diretamente com o cliente, com técnicas de publicidade que incluem mensagens de texto, e-mail, sites interativos, anúncios on-line, folhetos, distribuição de catálogos, cartas promocionais e publicidade ao ar livre . As mensagens de marketing direto enfatizam o foco no cliente, nos dados e na responsabilidade. As características que distinguem o marketing direto são:


Mensagens de marketing são endereçadas diretamente ao (s) cliente (s). Marketing direto depende de ser capaz de abordar os membros de um mercado-alvo. Endereçamento vem em uma variedade de formas, incluindo endereços de e-mail, números de telefone celular, cookies do navegador da Web, números de fax e endereços postais.


O marketing direto busca direcionar uma chamada específica à ação. & # 8221; Por exemplo, um anúncio pode pedir ao cliente em potencial que ligue para um número de telefone gratuito ou clique em um link para um site.


O marketing direto enfatiza as respostas rastreáveis ​​e mensuráveis ​​dos clientes, independentemente do meio.


O marketing direto é praticado por empresas de todos os tamanhos - desde a menor empresa iniciante até as líderes da lista Fortune 500. Uma campanha publicitária direta bem executada pode resultar em um retorno positivo do investimento, mostrando quantos clientes em potencial responderam a um claro apelo. ação. A publicidade geral evita os apelos à ação em favor de mensagens que tentam aumentar a consciência emocional ou o engajamento dos prospects com uma marca. Mesmo propagandas gerais bem projetadas raramente podem provar seu impacto nos resultados financeiros da organização.


Marketing de banco de dados.


O Database Marketing é uma forma de marketing direto que usa bancos de dados de clientes ou clientes em potencial para gerar mensagens personalizadas, a fim de promover um produto ou serviço para fins de marketing. O método de comunicação pode ser qualquer meio endereçável, como no marketing direto. A distinção entre marketing direto e marketing de banco de dados deriva primordialmente da atenção dada à análise de dados. O marketing de banco de dados enfatiza o uso de técnicas estatísticas para desenvolver modelos de comportamento do cliente, que são usados ​​para selecionar clientes para comunicações. Como conseqüência, os profissionais de marketing de banco de dados também tendem a ser usuários pesados ​​de data warehouses, porque ter uma quantidade maior de dados sobre os clientes aumenta a probabilidade de um modelo mais preciso ser construído.


Existem dois tipos principais de bancos de dados de marketing: (1) bancos de dados de consumidores e (2) bancos de dados de negócios. Os bancos de dados de consumidores são voltados principalmente para empresas que vendem para consumidores, geralmente abreviados como [business-to-consumer] (B2C) ou BtoC. Os bancos de dados de marketing de negócios geralmente são muito mais avançados nas informações que podem fornecer. Isso ocorre principalmente porque os bancos de dados corporativos não são restritos pelas mesmas leis de privacidade que os bancos de dados de consumidores.


Marketing personalizado.


O marketing personalizado (também chamado de personalização, e às vezes chamado de marketing one-to-one) é uma forma extrema de diferenciação de produto. Enquanto a diferenciação de produto tenta diferenciar um produto dos concorrentes, a personalização tenta fazer uma oferta única de produto para cada cliente. A Nike ID é uma marca popular que desenvolveu um forte negócio em torno desse conceito de marketing de personalização.


Marketing de Afinidade.


Criar parcerias estratégicas que sejam mutuamente benéficas, formando alianças com marcas complementares. Também conhecida como marketing de parceria, com essa estratégia, uma marca gera vendas enquanto a outra cria novos clientes e constrói o reconhecimento da marca.


Marketing Cultural.


A proposição do marketing de culto reina sobre a noção de que uma maneira de se converter - ahn, excite & # 8230; OK, convertido - os consumidores usam impulsos comportamentais humanos atemporais encontrados em cultos religiosos. Heck, companheiros acólitos, nada é mais baseado em permissão, agitação e um-para-um do que uma ideologia central com um universo social paralelo rico em costumes. O marketing de culto é um ponto brilhante na lista de novos modelos de marketing, um que aplica os princípios da ciência social atemporal de uma forma poderosa. Para a lista de palavras-chave do marketing newfangled, vamos adicionar o termo culto.


Marketing humanístico.


As necessidades humanas são “um estado de privação sentida”. Elas distinguem entre necessidades físicas (comida, abrigo, segurança, vestuário), necessidades sociais (pertencimento e afeição) e necessidades individuais (conhecimento, auto-expressão). As necessidades são um conjunto relativamente restrito de estados não culturais de privação sentida.


Marketing de guerrilha.


Raiz de raiz, métodos não tradicionais e de baixo orçamento que envolvem a criatividade, grandes multidões de pessoas e o elemento de surpresa para comercializar ou promover um produto, serviço, marca, evento ou novo lançamento.


Brand Lover Marketing.


Brand Lover Marketing é um conceito de marketing que visa substituir a ideia de marketing de marca tradicional. As marcas estão ficando sem suco e Brand Lovers são o que é necessário para resgatar marcas. Mas o que constrói lealdade que vai além da razão? O que faz uma marca verdadeiramente grande se destacar? Os amantes da marca dão vida às marcas. Para uma marca se elevar à marca & # 8220; Cult Brand & # 8221; categoria, tem que dar aos clientes um sentimento de pertencer ao gerar fortes sentimentos de amor por seus clientes. Criar lealdade além da razão requer conexões emocionais que geram os mais altos níveis de amor e um senso de pertencer à sua marca.


Entre em contato para discutir como você pode se preparar melhor para o futuro. Podemos ajudá-lo a identificar maneiras de sua organização explorar o poder da marca de culto, criar valor e, finalmente, impulsionar seu desempenho.

Комментарии

Популярные сообщения